domingo, 17 de outubro de 2010

INTRODUÇÃO

        
        Existe no fundo do ser humano uma necessidade sublime, tão forte esta, quanto a necessidade de ser amado, do que a necessidade de ter no que crêr.
        Estou me referindo a necessidade de ser comprêendido, de ter suas idéias espostas, de ter seu ponto de vista aceito ou não, enfim, ser reconhecido como ser pensante em um contexto social.
Essa necessidade surge em todo ser que valorize sua maneira de ser, de pensar, sua ideologia, mas claro que em niveis diferentes.
       Assim sendo, tomado por pensamentos, questionamentos e muita a vontade de continuar a aprender, entender e tomar parte no processo criativo do universo (nem que, pelo ao menos a o meu redor), me venho a vontade de expor e colocar a par de todos alguns ensinamentos, experiências, musicas, e todo o tipo de forma que A DIVINDADE usou para trazer um pouco mais de luz na vida desse ser errante.
       Então aqui estamos, e espero que alguma das coisas que virei a expor aqui , que sirva de incêntivo, base, enfim, que reforce tua ideologia ou te faça pensar um pouco. Também estou pronto para continuar absorvendo e apreendendo outras coisas.
       Bem, humildemente esta é minha vida, e essas sâo as COISAS QUE APREENDI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário